addon simulation Index du Forum
addon simulation
mods pour jeux de simulations

addon simulation Index du ForumFAQRechercherS’enregistrerConnexion

:: {GONZAGUINHA EU PENAS QUERIA QUE VOCE SOUBESSE} ::

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    addon simulation Index du Forum -> Administration -> Demande Accès
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
zimenneac
Demande d'accès , règlement ,présentation non faite

MessagePosté le: Sam 21 Mai - 15:42 (2016)    Sujet du message: {GONZAGUINHA EU PENAS QUERIA QUE VOCE SOUBESSE} Répondre en citant

{GONZAGUINHA EU PENAS QUERIA QUE VOCE SOUBESSE} > bit.ly/27KP8J2

(16),,3636-9999,,A,,Rdio,,Equipe,,Programao,,Promoes,,Msica,,As,,99,,Pea,,sua,,Msica,,Letras,,de,,Msicas,,Notcias,,Colunas,,Amir,,Calil,,Vdeos,,Eventos,,Contato,,Resultado,,,da,,,busca,,,fechar,,,Buscar,,,tudo,,,artistas,,,msicas,,,trecho,,,Media,,,Player,,,Winamp,,,iTunes,,,songs,,Top,,songs,,Updates,,Releases,,Letras's,,playlists,,Create,,your,,playlists,,artists,,Top,,Artists,,Top,,Albums,,A,,B,,C,,D,,E,,F,,G,,H,,I,,J,,K,,L,,M,,N,,O,,P,,Q,,R,,S,,T,,U,,V,,W,,X,,Y,,Z,,0/9,,Join,,Create,,your,,musical,,profile,,Send,,albums,,Send,,lyrics,,Lyric,,corrections,,Apps,,Android,,iPhone,,Windows,,Phone,,Windows,,8,,media,,player,,,winamp,,and,,iTunes,,Letras,,mobile,,Letras,,on,,Google,,Chrome,,About,,the,,website,,Ajuda,,Advertise,,on,,Letras,,Legal,,Notice,,Privacy,,policy,,Rules,,Social,,Networks,,Follow,,letras,,Partner,,r7.com,,Languages,,ver,,em,,portugus,,ver,,en,,espaol,,Made,,with,,,,in,,Belo,,Horizonte!,,2.3,,millions,,of,,songs,,,,Most,,visited,,music,,website,,in,,Brazil,,,,2003,,-,,2016,,,,Links,,Pgina,,Inicial,,Cadastre-se,,Fale,,Conosco,,FAQ,,Redes,,Twitter,,Facebook,,Sites,,Cifras,,Revista,,Cifras,,TV,,Cifras,,Gospel,,Cifras,,Institucional,,Publicidade,,Termos,,de,,Uso,,Poltica,,de,,Uso,,,,Rechercher,,,,.ver,,,outras,,,curiosidadesenvie,,,uma,,,25,,,membrosF-Clube,,,DressaAntunes(10),,,elianesolar(10),,,Lyndinha29(13),,,thaissilvamota(26),,,ver,,,todosvoc,,,no,,,f-clube,,,Biografia,,,Gonzaguinha,,,era,,,filho,,,do,,,tambm,,,cantor,,,e,,,compositor,,,Luiz,,,Gonzaga,,,e,,,de,,,Odalia,,,Guedes,,,dos,,,Santos,,,,cantora,,,do,,,Dancing,,,Brasil,,,,que,,,morreu,,,de,,,tuberculose,,,aos,,,46,,,anosRdio,,,personalizada,,,iniciar,,,rdio,,,No,,,encontramos,,,a,,,pgina,,,que,,,voc,,,tentou,,,acessarEdit,,,,playlist,,,,Delete,,,,playlist,,,,Are,,,,you,,,,sure,,,,you,,,,want,,,,to,,,,delete,,,,this,,,,playlist?,,,,Yes,,,,No,,,,ok,,,,Name,,,,Who,,,,can,,,,listen,,,,to,,,,this,,,,list?,,,,Everyone,,,,Only,,,,me,,,,Add,,,,and,,,,move,,,,tracks,,,,Clique,,,,aquiClips,,,,Actu,,,,&,,,,Agenda,,,,Top,,,,clips,,,,Playlist,,,,Radios,,,,Forum,,,,Ajouter,,,,un,,,,Clip,,,,Crer,,,,un,,,,compte,,,,,,,,Se,,,,connecter,,,,Oua,,,,Ao,,,,Vivo,,,,Pea,,,,sua,,,,Msica,,,,Letras,,,,de,,,,Msicas,,,,Mural,,,,de,,,,Recados,,,,Anuncie,,,,Por,,,favor,,,,confira,,,o,,,endereo,,,digitado,,,e,,,tente,,,novamenteDirio,,,,FMO,,,,dia,,,,todo,,,,,todo,,,,dia,,,,A,,,,Rdio,,,,Institucional,,,,Programao,,,,Anuncie,,,,Contato,,,,Equipe,,,,Locutores,,,,Colaboradores,,,,Trabalhe,,,,Conosco,,,,Msica,,,,Letras,,,,O,,,,que,,,,j,,,,tocou,,,,Pedido,,,,de,,,,Msicas,,,,Entretenimento,,,,Vdeos,,,,Eventos,,,,Notcias,,,,Promoes,,,,Colunas,,,,Interatividade,,,,Oua,,,,Ao,,,,Vivo,,,,Mural,,,,de,,,,Recados,,,,Redes,,,,Sociais,,,,Facebook,,,,Twitter,,,,Instagram,,,,,,,,2016,,,,-,,,,Dirio,,,,FM,,,,-,,,,Empresa,,,,do,,,,grupo,,,,MEGA,,,,SISTEMA,,,,DE,,,,COMUNICAO,,,,,,,,Todos,,,,os,,,,direitos,,,,reservados,,,,Rua,,,,Altino,,,,Arantes,,,,,932,,,,-,,,,Jardim,,,,Sumar,,,,-,,,,14025-030,,,,-,,,,Ribeiro,,,,Preto,,,,-,,,,SP,,,,,,,,Fone,,,,(16),,,,4009-1234,,,,,,,,proibida,,,,qualquer,,,,reproduo,,,,deste,,,,contedo,,,,sem,,,,prvia,,,,autorizao,,,,,,Principal,,Plugins,,Gneros,,Notcias,,Envie,,Letras,,Enquetes,,Contato,,Minha,,Conta,,Meu,,Perfil,,Minhas,,Playlists,,Meus,,Amigos,,Meus,,Recados,,Minhas,,Fotos,,Meus,,F,,Clubes,,Minhas,,Estatsticas,,Contribua,,Chame,,Amigos,,Envie,,Letras,,Envie,,Tradues,,Envie,,Fotos,,Envie,,Wallpapers,,Envie,,Curiosidades,,Envie,,Biografias,,Tops,,Top,,Letras,,Top,,Artistas,,Top,,lbuns,,Top,,Usurios,,Top,,F-Clubes,,Top,,Wallpapers,,Plugins,,Windows,,Media,,Player,,Winamp,,iTunes,,Novidades,,Novas,,Msicas,,Novos,,CDs,,Artistas,,Atualizados,,Atividades,,Recentes,,Colaboradores,,Recentes,,#,,a,,b,,c,,d,,e,,f,,g,,h,,i,,j,,k,,l,,m,,n,,o,,p,,q,,r,,s,,t,,u,,v,,w,,x,,y,,z,,,,,,,,,,,,,,Voc,,no,,est,,logado,,,faa,,login,,oucadastre-se,,Comps,,,,a,,,,primeira,,,,cano,,,,Lembran.r7.comSia,,,This,,,Is,,,Acting,,,Dream,,,Theater,,,The,,,Astonishing,,,Rihanna,,,Anti,,,(Deluxe),,,Lucas,,,e,,,Orelha,,,Vamo,,,Alm,,,Tiago,,,Iorc,,,Sigo,,,de,,,Volta,,,(EP),,,Alceu,,,Valena,,,A,,,Luneta,,,do,,,Tempo,,,-,,,Trilha,,,Sonora,,,Original,,,de,,,Alceu,,,Valena,,,Joo,,,Neto,,,e,,,Frederico,,,S,,,Modo,,,2,,,ver,,biografia,,completa,,Wallpapers,,Envie,,um,,Wallpaper,,de,,Gonzaguinha,,e,,ganhe,,pontos!,,Clique,,aquiAccueil,,>,,Gonzaguinha,,>,,Eu,,Apenas,,Queria,,Que,,Voc,,Soubesse,,Top,,Clips,,Clips,,A-Z,,Lives,,A-Z,,Playlist,,Albums,,Actu,,Commentaires,,Top,,vidos,,Gonzaguinha,,de,,la,,semaine,,1,,Gonzaguinha,,Clip,,-,,Eu,,apenas,,queria,,que,,voc,,soubesse,,2,,Gonzaguinha,,Live,,-,,O,,que,,,,o,,que,,,,3,,Gonzaguinha,,Live,,-,,Mamo,,com,,mel,,4,,Gonzaguinha,,Clip,,-,,Namorar,,5,,Gonzaguinha,,Clip,,-,,Gs,,Neon,,Clip,,Eu,,Apenas,,Queria,,Que,,Voc,,SoubesseGonzaguinha,,Date,,de,,sortie,,:,,29/08/2012,,-,,1,,223,,vue(s),,PartagerEnvoyerFavorisFavoris27856PlaylistTlchargerTweet,,Clip,,Gonzaguinha,,-,,Eu,,apenas,,queria,,que,,voc,,soubesse,,AjouterAjouter,,un,,commentaire,,Ce,,titre,,provient,,de,,l'album,,:,,Performance,,Performance,,Grito,,De,,Alerta,,Eu,,Apenas,,Queria,,Que,,Voc,,Soubesse,,Comportamento,,Geral,,-,,Pas,,de,,vido,,clip,,Geraldinos,,E,,Arquibaldos,,-,,Pas,,de,,vido,,clip,,Com,,A,,Perna,,No,,Mundo,,-,,Pas,,de,,vido,,clip,,Moleque,,-,,Pas,,de,,vido,,clip,,Diga,,L,,,Corao,,-,,Pas,,de,,vido,,clip,,Espere,,Por,,Mim,,,Morena,,-,,Pas,,de,,vido,,clip,,O,,Que,,,,O,,Que,,?,,Recado,,-,,Pas,,de,,vido,,clip,,Palavras,,Lindo,,Lago,,Do,,Amor,,Sangrando,,-,,Pas,,de,,vido,,clip,,Um,,Homem,,Tambm,,Chora,,-,,Pas,,de,,vido,,clip,,No,,D,,Mais,,Pra,,Segurar,,(Explode,,Corao),,-,,Pas,,de,,vido,,clip,,Comearia,,Tudo,,Outra,,Vez,,-,,Pas,,de,,vido,,clip,,Suggestion,,Video,,Clips,,Aucun,,artiste,,similaire,,Gonzaguinha:,,Clips,,ajouts,,Gonzaguinha,,Clip,,O,,Saco,,Cheio,,De,,Noel,,Gonzaguinha,,Clip,,Gs,,Neon,,Gonzaguinha,,Clip,,Do,,Meu,,Jeito,,Gonzaguinha,,Clip,,Galope,,Gonzaguinha,,Clip,,Mergulho,,Retrouvez-nous,,sur,,Facebook,,Suivez,,l'actu,,musicale,,Suivre,,Jukebox,,LETRAS,,,Pgina,,,Inicial,,,Letras,,,Gonzaguinha,,,Eu,,,apenas,,,queria,,,que,,,voc,,,soubesse,,,A,,,B,,,C,,,D,,,E,,,F,,,G,,,H,,,I,,,J,,,K,,,L,,,M,,,N,,,O,,,P,,,Q,,,R,,,S,,,T,,,U,,,V,,,W,,,X,,,Y,,,Z,,,#,,,ARTISTA,,,Eu,,,apenas,,,queria,,,que,,,voc,,,soubesse,,,Gonzaguinha,,,Pedir,,,esta,,,msica,,,Letra,,,Eu,,,apenas,,,queria,,,que,,,voc,,,soubesse,,,Que,,,aquela,,,alegria,,,ainda,,,est,,,comigo,,,E,,,que,,,a,,,minha,,,ternura,,,no,,,ficou,,,na,,,estrada,,,No,,,ficou,,,no,,,tempo,,,presa,,,na,,,poeira,,,Eu,,,apenas,,,queria,,,que,,,voc,,,soubesse,,,Que,,,esta,,,menina,,,hoje,,,,,,uma,,,mulher,,,E,,,que,,,esta,,,mulher,,,,,,uma,,,menina,,,Que,,,colheu,,,seu,,,fruto,,,flor,,,do,,,seu,,,carinho,,,Eu,,,apenas,,,queria,,,dizer,,,a,,,todo,,,mundo,,,que,,,me,,,gosta,,,Que,,,hoje,,,eu,,,me,,,gosto,,,muito,,,mais,,,Porque,,,me,,,entendo,,,muito,,,mais,,,tambm,,,E,,,que,,,a,,,atitude,,,de,,,recomear,,,,,,todo,,,dia,,,toda,,,hora,,,,,,se,,,respeitar,,,na,,,sua,,,fora,,,e,,,f,,,E,,,se,,,olhar,,,bem,,,fundo,,,at,,,o,,,dedo,,,do,,,p,,,Eu,,,apenas,,,queira,,,que,,,voc,,,soubesse,,,Que,,,essa,,,criana,,,brinca,,,nesta,,,roda,,,E,,,no,,,teme,,,o,,,corte,,,de,,,novas,,,feridas,,,Pois,,,tem,,,a,,,sade,,,que,,,aprendeu,,,com,,,a,,,vida,,,Eu,,,apenas,,,queria,,,que,,,voc,,,soubesse,,,Que,,,aquela,,,alegria,,,ainda,,,est,,,comigo,,,E,,,que,,,a,,,minha,,,ternura,,,no,,,ficou,,,na,,,estrada,,,No,,,ficou,,,no,,,tempo,,,presa,,,na,,,poeira,,,Eu,,,apenas,,,queria,,,que,,,voc,,,soubesse,,,Que,,,esta,,,menina,,,hoje,,,,,,uma,,,mulher,,,E,,,que,,,esta,,,mulher,,,,,,uma,,,menina,,,Que,,,colheu,,,seu,,,fruto,,,flor,,,do,,,seu,,,carinho,,,Eu,,,apenas,,,queria,,,dizer,,,a,,,todo,,,mundo,,,que,,,me,,,gosta,,,Que,,,hoje,,,eu,,,me,,,gosto,,,muito,,,mais,,,Porque,,,me,,,entendo,,,muito,,,mais,,,tambm,,,Facebook,,,Twitter,,,Google+,,,MSICAS,,,Comearia,,,tudo,,,outra,,,vez,,,,,,E,,,vamos,,,,,,luta,,,Espere,,,por,,,mim,,,,morena,,,Eu,,,apenas,,,queria,,,que,,,voc,,,soubesse,,,Feliz,,,Grito,,,de,,,alerta,,,Lindo,,,lago,,,do,,,amor,,,Mamo,,,com,,,mel,,,No,,,d,,,pra,,,segurar,,,(Explode,,,Corao),,,O,,,que,,,,,,,o,,,que,,,?,,,Ponto,,,de,,,interrogao,,,Recado,,,Sangrando,,,Um,,,homem,,,tambm,,,chora,,,(Guerreiro,,,menino),,,Enconte,,,a,,,letra,,,da,,,sua,,,msica,,,preferida,,,O,,,QUE,,,TOCOU,,,NA,,,DIRIO,,,Simone,,,Depois,,,das,,,Dez,,,10:35,,,Michael,,,Jackson,,,&,,,Justin,,,Timberlake,,,Love,,,Never,,,Felt,,,So,,,Good,,,10:31,,,Windjammer,,,Live,,,Without,,,Your,,,Love,,,10:27,,,Ritchie,,,Transas,,,10:23,,,James,,,Blunt,,,Stay,,,The,,,Night,,,10:16,,,The,,,Pretenders,,,I'M,,,Not,,,In,,,Love,,,10:12,,,Gilberto,,,Gil,,,Tempo,,,Rei,,,10:07,,,Joan,,,Osborne,,,One,,,Of,,,Us,,,10:02,,,Queen,,,Crazy,,,Little,,,Thing,,,Called,,,Love,,,09:55,,,Capital,,,Inicial,,,Primeiros,,,Erros,,,09:51,,,Dido,,,Don'T,,,Leave,,,Home,,,09:48,,,Reo,,,Speedwagon,,,Can'T,,,Fight,,,This,,,Feeling,,,09:43,,,Ivete,,,Sangalo,,,Se,,,Eu,,,Nao,,,Te,,,Amasse,,,Assim,,,09:40,,,Donna,,,Summer,,,On,,,The,,,Radio,,,09:32,,,John,,,Mayer,,,Shadow,,,Days,,,09:28,,,Os,,,Paralamas,,,do,,,Sucesso,,,Me,,,Liga,,,09:24,,,Celine,,,Dion,,,My,,,Heart,,,Will,,,Go,,,On,,,09:20,,,Phil,,,Collins,,,Another,,,Day,,,In,,,Paradise,,,09:12,,,Nila,,,Branco,,,Dois,,,Sis,,,09:09,,,Roxette,,,Crash,,,!,,,Boom,,,!,,,Bang,,,!,,,09:04,,,PUBLICIDADE,,,diariofm997,,,diariofm997,,,OpsSongs,,,,Artists,,,,Genres,,,,Playlists,,,,Apps,,,,Send,,,,lyrics,,,,Apps,,,,and,,,,plugins,,,,Mobile,,,,Android,,,,iPhone,,,,Windows,,,,Phone,,,,Desktop,,,,Google,,,,Chrome,,,,Windows,,,,8,,,,Plugin,,,,W.Or,,,search,,,for,,,other,,,bands,,,on,,,the,,,site:,,,search,,,.0,,,1,,,2,,,3,,,4,,,5,,,Letras,,,de,,,Galeria,,,de,,,Fotos,,,F-Clube,,,Curiosidades,,,Biografia,,,Wallpapers,,,CDs,,,Acesso,,,,,,E-mail,,,esqueciSenha,,,Entrar,,,no,,,tem,,,uma,,,conta?,,,cadastre-se,,,Principal,,,Cadastre-se,,,Plugins,,,Gneros,,,Notcias,,,Envie,,,Letras,,,Enquetes,,,Contato,,,Contribua,,,Chame,,,Amigos,,,Envie,,,Letras,,,Envie,,,Tradues,,,Envie,,,Fotos,,,Envie,,,Wallpapers,,,Envie,,,Curiosidades,,,Envie,,,Biografias,,,Tops,,,Top,,,Letras,,,Top,,,Artistas,,,Top,,,lbuns,,,Top,,,Usurios,,,Top,,,F-Clubes,,,Top,,,Wallpapers,,,Plugins,,,Windows,,,Media,,,Player,,,Winamp,,,iTunes,,,Novidades,,,Novas,,,Msicas,,,Novos,,,CDs,,,Artistas,,,Atualizados,,,Atividades,,,Recentes,,,Colaboradores,,,Recentes,,,Usurios,,,Lollipop248516,,,rone100189,,,fiamaria71926,,,Lylith41199,,,DagRos40487,,,jaderjhn20150,,,TalitaGomes19752,,,HizadeCrist.18067,,,LionForce16030,,,nathie12750,,,achar,,,ver,,,ranking,,,contribua,,,e,,,ganhe,,,pgina,,,inicialg,,,Gonzaguinha,,,Eu,,,Apenas,,,Queria,,,Que,,,Voc,,,Soubesse,,,,,,add,,,,,,ouvir,,,enviar,,,traduo,,,ingls,,,enviar,,,traduo,,,espanhol,,,,,,esquerda,,,centralizar,,,,,,direita,,,aumentar,,,diminuir,,,negrito,,,imprimir,,,Tweet,,,Cifras,,,de,,,Eu,,,Apenas,,,Queria,,,Que,,,Voc,,,Soubesse,,,Eu,,,apenas,,,queria,,,que,,,voc,,,soubesse,,,Que,,,aquela,,,alegria,,,ainda,,,est,,,comigo,,,E,,,que,,,a,,,minha,,,ternura,,,no,,,ficou,,,na,,,estrada,,,No,,,ficou,,,no,,,tempo,,,,presa,,,na,,,poeira,,,Eu,,,apenas,,,queria,,,que,,,voc,,,soubesse,,,Que,,,esta,,,menina,,,hoje,,,,,,uma,,,mulher,,,E,,,que,,,esta,,,mulher,,,,,,uma,,,menina,,,Que,,,colheu,,,seu,,,fruto,,,,flor,,,do,,,seu,,,caminho,,,Eu,,,apenas,,,queria,,,dizer,,,A,,,todo,,,mundo,,,que,,,me,,,gosta,,,Que,,,,hoje,,,,eu,,,me,,,gosto,,,muito,,,mais,,,Porque,,,me,,,entendo,,,muito,,,mais,,,tambm,,,E,,,que,,,a,,,atitude,,,de,,,recomear,,,,,,todo,,,dia,,,,toda,,,hora,,,,,,se,,,respeitar,,,na,,,sua,,,fora,,,e,,,f,,,,,,se,,,olhar,,,bem,,,fundo,,,at,,,o,,,dedo,,,do,,,p,,,Eu,,,apenas,,,queria,,,que,,,voc,,,soubesse,,,Que,,,essa,,,criana,,,brinca,,,nesta,,,roda,,,E,,,no,,,teme,,,o,,,corte,,,das,,,novas,,,feridas,,,Pois,,,tem,,,a,,,sade,,,que,,,aprendeu,,,com,,,a,,,vida,,,Reportar,,,Letra,,,Repetida,,,,,,Corrigir?,,,Letra,,,enviada,,,por,,,anonimo,,,em,,,12/15/2008,,,Envie,,,sua,,,traduo!Traduzida,,,para,,,Ingls,,,por,,,ningum,,,Envie,,,sua,,,traduo!Traduzida,,,para,,,o,,,Espanhol,,,por,,,ningum,,,Reportar,,,letra,,,repetidaCorrigir,,,letra,,,errada,,,140,,,caracteresO,,,que,,,voc,,,acha,,,dessa,,,msica?,,,,,,,,,Msicas,,,de,,,Gonzaguinha,,,Ordenar,,,por:,,,mais,,,acessadasordem,,,alfabtica,,,1,,,Pgina,,,13,,,add,,,ouvir,,,2,,,Olha,,,Pro,,,Cu,,,add,,,ouvir,,,3,,,a,,,Fbrica,,,De,,,Sonhos,,,add,,,ouvir,,,4,,,a,,,Felicidade,,,Bate,,,,,,Sua,,,Porta,,,add,,,ouvir,,,5,,,a,,,Marcha,,,Do,,,Povo,,,Doido,,,add,,,ouvir,,,6,,,Acalma,,,add,,,ouvir,,,7,,,Achados,,,E,,,Perdidos,,,add,,,ouvir,,,8,,,Acredito,,,Na,,,Rapaziada,,,add,,,ouvir,,,9,,,Africasiamrica,,,add,,,ouvir,,,10,,,Al,,,Al,,,Brasil,,,add,,,ouvir,,,11,,,Amor,,,add,,,ouvir,,,12,,,Artistas,,,Da,,,Vida,,,add,,,ouvir,,,13,,,Asa,,,Branca,,,add,,,ouvir,,,14,,,Avassaladora,,,add,,,ouvir,,,15,,,Belo,,,Balo,,,add,,,ouvir,,,16,,,Bi,,,Bi,,,Brasil,,,add,,,ouvir,,,17,,,Bom,,,Dia,,,add,,,ouvir,,,18,,,Cabea,,,add,,,ouvir,,,19,,,Caminhos,,,Do,,,Corao,,,add,,,ouvir,,,20,,,Cavaleiro,,,Solitrio,,,add,,,ouvir,,,21,,,Cho,,,P,,,Poeira,,,add,,,ouvir,,,22,,,Colheita,,,add,,,ouvir,,,23,,,Com,,,a,,,Perna,,,No,,,Mundo,,,add,,,ouvir,,,24,,,Comearia,,,Tudo,,,Outra,,,Vez,,,add,,,ouvir,,,25,,,Comearia,,,Tudo,,,Outra,,,Vez,,,add,,,ouvir,,,26,,,Comportamento,,,Geral,,,add,,,ouvir,,,27,,,Corao,,,add,,,ouvir,,,28,,,Corao,,,De,,,Plstico,,,add,,,ouvir,,,29,,,Corao,,,Mineiro,,,add,,,ouvir,,,30,,,Coraes,,,Marginais,,,add,,,ouvir,,,31,,,Days,,,After,,,That,,,Day,,,add,,,ouvir,,,32,,,De,,,Volta,,,Ao,,,Comeo,,,add,,,ouvir,,,33,,,Deixa,,,Dilson,,,,Vamos,,,Nelson,,,add,,,ouvir,,,34,,,Desenredo,,,add,,,ouvir,,,35,,,Desesperadamente,,,add,,,ouvir,,,36,,,Diga,,,L,,,Corao,,,add,,,ouvir,,,37,,,Diga,,,L,,,,Corao,,,add,,,ouvir,,,38,,,Do,,,Meu,,,Jeito,,,add,,,ouvir,,,39,,,,,,add,,,ouvir,,,40,,,E,,,Por,,,Falar,,,No,,,Rei,,,PelDentre,,,,estas,,,,,destaca-se,,,,Simone,,,,com,,,,os,,,,grandes,,,,sucessos,,,,de,,,,Sangrando,,,,,Mulher,,,,,e,,,,da,,,,e,,,,Comearia,,,,tudo,,,,outra,,,,vez,,,,,Da,,,,maior,,,,liberdade,,,,,,,,,,Petnia,,,,ResedLa,,vido,,a,,t,,ajoute,,le,,08/03/2007,,Please,,,,check,,,,the,,,,address,,,,you,,,,entered,,,,and,,,,try,,,,againCGU,,,-,,,,,,propos,,,-,,,Contactez,,,nous,,,-,,,clips,,,musique,,,-,,,Forum,,,-,,,QuizzVos,,,concerts,,,avec,,,InfoconcertConseils,,,love,,,-,,,Zikpot,,,-,,,Jaquette,,,dvd,,,0ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZRetrouvez,,,le,,,Clip,,,de,,,Gonzaguinha,,,intitul,,,Eu,,,Apenas,,,Queria,,,Que,,,Voc,,,Soubesse,,,,disponible,,,sur,,,l'album,,,Performanceoutras,,,enquetes,,,Atualizaesbiabsb,,,se,,,cadastrou,,,no,,,siteLara2015,,,se,,,cadastrou,,,no,,,siteMaitezinha,,,se,,,cadastrou,,,no,,,siteminhabebe,,,se,,,cadastrou,,,no,,,siteFRANVAL,,,se,,,cadastrou,,,no,,,siteFranDiasgomes,,,se,,,cadastrou,,,no,,,siteBetonow,,,se,,,cadastrou,,,no,,,sitemetulianaedu,,,comentou,,,a,,,msica,,,Dios,,,Hblame,,,de,,,Barakmetulianaedu,,,se,,,cadastrou,,,no,,,siteThuthu8,,,se,,,cadastrou,,,no,,,siterone,,,enviou,,,a,,,legenda,,,da,,,msica,,,Sol,,,da,,,Meia,,,Noite,,,de,,,Rosa,,,De,,,Saron,,,Alice111,,,se,,,cadastrou,,,no,,,siterone,,,enviou,,,a,,,legenda,,,da,,,msica,,,Minha,,,Triste,,,Imperfeio,,,de,,,Rosa,,,De,,,Saron,,,rone,,,enviou,,,a,,,legenda,,,da,,,msica,,,Metade,,,De,,,Mim,,,de,,,Rosa,,,De,,,Saron,,,rone,,,enviou,,,a,,,legenda,,,da,,,msica,,,Mquina,,,do,,,Tempo,,,de,,,Rosa,,,De,,,Saron,,,Lollipop,,,enviou,,,a,,,legenda,,,da,,,msica,,,Gentleman,,,de,,,Kim,,,HyunJoong,,,lalafofinha,,,se,,,cadastrou,,,no,,,siteLilianWitch,,,tem,,,uma,,,nova,,,foto,,,na,,,galeria.LilianWitch,,,tem,,,uma,,,nova,,,foto,,,na,,,galeria.elielgvs,,,enviou,,,um,,,recado,,,para,,,o,,,f-clube,,,de,,,Gaby,,,Amarantoscadastre-se,,,add,,ouvir,,41,,,,Preciso,,add,,ouvir,,42,,E,,Vamos,,a,,Luta,,add,,ouvir,,43,,Espere,,Por,,Mim,,Morena,,add,,ouvir,,44,,Eterno,,Aprendiz,,add,,ouvir,,45,,Eu,,Apenas,,Queria,,Que,,Voc,,Soubesse,,add,,ouvir,,46,,Eu,,Apenas,,Queria,,Que,,Voc,,Soubesse,,add,,ouvir,,47,,Eu,,E,,a,,Brisa,,add,,ouvir,,48,,Eu,,Entrego,,a,,Deus,,add,,ouvir,,49,,Eu,,Quero,,add,,ouvir,,50,,Explode,,Corao,,add,,ouvir,,51,,Fala,,Brasil,,add,,ouvir,,52,,Felcia,,add,,ouvir,,53,,Felicidade,,add,,ouvir,,54,,Feliz,,add,,ouvir,,55,,Festa,,add,,ouvir,,56,,Festa,,E,,Solido,,add,,ouvir,,57,,Fliperama,,add,,ouvir,,58,,Fotografia,,add,,ouvir,,59,,From,,United,,States,,of,,Piau,,add,,ouvir,,60,,Galope,,add,,ouvir,,61,,Gs,,Neon,,add,,ouvir,,62,,Gentileza,,add,,ouvir,,63,,Geraldinos,,E,,Arquibaldos,,add,,ouvir,,64,,Grvido,,add,,ouvir,,65,,Grito,,De,,Alerta,,add,,ouvir,,66,,Humanos,,add,,ouvir,,67,,Infinito,,Desejo,,add,,ouvir,,68,,Insnia,,add,,ouvir,,69,,Janeiro,,Ainda,,-,,Possibilidades,,add,,ouvir,,70,,Joo,,Do,,Amor,,Divino,,add,,ouvir,,71,,Jornada,,Do,,Prazer,,add,,ouvir,,72,,Lindo,,add,,ouvir,,73,,Lindo,,Lago,,Do,,Amor,,add,,ouvir,,74,,Lumina,,add,,ouvir,,75,,Mgica,,add,,ouvir,,76,,Mamo,,Com,,Mel,,add,,ouvir,,77,,Maravida,,add,,ouvir,,78,,Maravilhas,,Banais,,add,,ouvir,,79,,Memria,,add,,ouvir,,80,,Mergulho,,add,,ouvir,,81,,Meu,,Corao,,,,Um,,Pandeiro,,add,,ouvir,,82,,Moleque,,add,,ouvir,,83,,Mundo,,Novo,,,Vida,,Nova,,add,,ouvir,,84,,No,,D,,Mais,,Pra,,Segurar,,add,,ouvir,,85,,Nave,,Espacial,,add,,ouvir,,86,,Nem,,O,,Pobre,,Nem,,O,,Rei,,add,,ouvir,,87,,Nunca,,Pare,,De,,Sonhar,,add,,ouvir,,88,,O,,Comeo,,add,,ouvir,,89,,O,,Filho,,Da,,Prpria,,add,,ouvir,,90,,O,,Homem,,Falou,,add,,ouvir,,91,,O,,Meu,,Tudo,,,,,Querer,,Voc!,,add,,ouvir,,92,,O,,Preto,,Que,,Satisfaz,,add,,ouvir,,93,,O,,Que,,?,,O,,Que,,??,,add,,ouvir,,94,,O,,Que,,,,,O,,Que,,,,add,,ouvir,,95,,O,,Que,,,,,O,,Que,,,,?,,add,,ouvir,,96,,O,,Que,,Foi,,Feito,,Devera,,add,,ouvir,,97,,O,,Saco,,Cheio,,De,,Noel,,add,,ouvir,,98,,O,,Trem,,add,,ouvir,,99,,Oc,,I,,Eu,,add,,ouvir,,100,,Odaleia,,,Noites,,Brasileiras,,add,,ouvir,,101,,Os,,Meninos,,Do,,Brasil,,add,,ouvir,,102,,Pacato,,Cidado,,add,,ouvir,,103,,Paixo,,add,,ouvir,,104,,Palavras,,add,,ouvir,,105,,Pessoa,,add,,ouvir,,106,,Petnia,,Resed,,add,,ouvir,,107,,Piada,,Infeliz,,add,,ouvir,,108,,Plano,,Sensacional,,add,,ouvir,,109,,Pois,,,,,Seu,,Z,,add,,ouvir,,110,,Ponto,,De,,Interrogao,,add,,ouvir,,111,,Por,,A,,add,,ouvir,,112,,Por,,Um,,Segundo,,add,,ouvir,,113,,Primavera:,,Comeo,,De,,Vida,,add,,ouvir,,114,,Qualquer,,Situao,,De,,Amor,,add,,ouvir,,115,,Questo,,De,,F,,add,,ouvir,,116,,Ri',,add,,ouvir,,117,,Recado,,add,,ouvir,,118,,Redescobrir,,add,,ouvir,,119,,Rosa,,Povo,,add,,ouvir,,120,,Salve,,add,,ouvir,,121,,Sanfona,,De,,Prata,,add,,ouvir,,122,,Sangrando,,add,,ouvir,,123,,Santa,,Maravilha,,add,,ouvir,,124,,Se,,Eu,,Quiser,,Viver,,add,,ouvir,,125,,Semente,,Do,,Amanh,,add,,ouvir,,126,,Ser,,,Fazer,,E,,Acontecer,,add,,ouvir,,127,,Simples,,Como,,a,,gua,,add,,ouvir,,128,,Simplesmente,,Feliz,,add,,ouvir,,129,,Sonhos,,Brasis,,add,,ouvir,,130,,Tanacara,,add,,ouvir,,131,,Tem,,De,,Dia,,Que,,De,,Noite,,,,Assim,,Mesmo,,add,,ouvir,,132,,Todo,,Boato,,Tem,,Um,,Fundo,,Musical,,add,,ouvir,,133,,Trabalho,,De,,Parto,,add,,ouvir,,134,,Trabalho,,E,,Festa,,add,,ouvir,,135,,Tudo,,add,,ouvir,,136,,Um,,Abrao,,Terno,,Em,,Voc,,,Viu,,,Me?,,add,,ouvir,,137,,Um,,Homem,,Tambm,,Chora,,add,,ouvir,,138,,Um,,Homem,,Tambm,,Chora,,add,,ouvir,,139,,Uma,,Famlia,,Qualquer,,add,,ouvir,,140,,Vai,,Meu,,Povo,,add,,ouvir,,141,,Tem,,Dia,,Que,,de,,Noite,,,,Assim,,Mesmo,,add,,ouvir,,142,,Meu,,Segredo,,add,,ouvir,,143,,A,,Cidade,,Contra,,O,,Crime,,add,,ouvir,,144,,Dias,,De,,Santos,,E,,Silvas,,add,,ouvir,,145,,C,,me,,Ama?,,add,,ouvir,,146,,,,Boy,,(amar,,.),,add,,ouvir,,147,,Libertad,,Mariposa,,add,,ouvir,,148,,Morro,,De,,Saudade,,add,,ouvir,,149,,Pulsao,,Tropical,,add,,ouvir,,150,,Forr,,do,,Gonzago,,add,,ouvir,,151,,Assim,,Seja,,,Amm,,add,,ouvir,,152,,Mulher,,,E,,Da?,,add,,ouvir,,153,,Meninos,,Eu,,Vi,,add,,ouvir,,154,,Vida,,De,,Viajante,,add,,ouvir,,155,,Meninos,,do,,Brasil,,add,,ouvir,,156,,Coisa,,Mais,,Maior,,De,,Grande,,add,,ouvir,,157,,Um,,Sorriso,,Nos,,Lbios,,add,,ouvir,,158,,A,,Vida,,do,,Viajante,,add,,ouvir,,159,,da,,Vida,,add,,ouvir,,160,,Guerreiro,,Menino,,add,,ouvir,,161,,Pequena,,Memria,,Para,,Um,,Tempo,,Sem,,Memri f5880b0734

Publicité

MessagePosté le: Sam 21 Mai - 15:42 (2016)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    addon simulation Index du Forum -> Administration -> Demande Accès Toutes les heures sont au format GMT + 2 Heures
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Index | Panneau d’administration | créer un forum | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation
onyx © theme by larme d'ange 2006